quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rob diz que gostaria de ser um cão

Robert Pattinson gostaria de ser um cão. O ator de “Crepúsculo” afirmou que tem uma forte ligação com caninos e que seria um, se não fosse humano, de acordo com o site "Inquisitr".

” Acho que seria um cachorro. O estilo de vida de um cão sempre me fascinou. Você dorme, fica sentado, é acariciado, come e passeia o tempo todo. Isso é ótimo! Há uma profunda ligação entre mim e os cães."

Se tivesse de escolher outra profissão, Robert disse que poderia seguir uma carreira musical. "Ser produtor musical seria o trabalho perfeito para mim e eu eu gostaria de escrever. Em qualquer caso, seria algo criativo. Talvez também um corretor da bolsa. Eu gosto de tudo o que é agitado", falou.

Robert, que compôs duas músicas da trilha sonora de “Lua Nova”, contou que sua guitarra é uma das coisas que nunca pode ficar sem. "Eu gosto de levar minha guitarra para toda a parte. Sou realmente muito frugal, mas comprei um 1951 Vintage Electric Guitar, depois de filmar "Crepúsculo", em Vancouver. Essa foi a primeira vez na minha vida em que me senti realmente decadente. Normalmente, eu não precisa de nenhum luxo. Olhe para mim, vou vestir a mesma roupa quase todo dia.”

Notícia Original : Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário