quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Rob no 'The Ellen DeGeneres Show'


O ator Robert Pattinson, o vampiro Edward Cullen da saga cinematográfica Crepúsculo, já passou por situações inusitadas com fãs. Nessa quarta (18), ele contou durante participação no programa de Ellen DeGeneres que uma delas já tirou a roupa na sua frente.

"Eu tinha 10 segundos com cada fã e estava entediado de dizer: 'oi, como você vai?'. E uma fã disse em seus 10 segundos: 'o que eu posso fazer para chamar a sua atenção?' e eu respondi: 'tire a roupa'. E a menina começou a se despir e os seguranças a tiraram dali. Eu nunca me senti tão constrangido", contou Pattinson.

O ator de 23 anos também falou sobre sua cena sem camisa no filme Lua Nova. "Pela primeira vez eu me senti orgulhoso do meu físico", disse.

O programa The Ellen DeGeneres Show com Robert Pattinson vai ao ar nos Estados Unidos nesta quinta-feira (19).


Notícia Original : Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário