terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tay conta que fã pediu autógrafo em calcinha


Na noite desta segunda, 16, Taylor Lautner foi o convidado do “The Jay Leno Show”. No programa, o apresentador pediu para que o ator contasse qual foi o encontro mais bizarro com algum fã. Ele disse ser muito difícil escolher apenas um, mas acabou por eleger um vencedor.

Lautner conta que, em uma sessão de autógrafos nos Estados Unidos, uma mãe chegou com a filha adolescente. E foi a mãe quem o agarrou pelo pulso e falou, “desculpe-me, Taylor, estou usando um calcinha do Time Jacob. Será que eu poderia tirá-la para que você me desse um autógrafo?”, perguntou a senhora. Enquanto a filha estava envergonhada, o segurança chegou e não deixou que a mulher se despisse.

Enquanto Taylor falava a Jay Leno, Kristen Stewart estava no programa de Conan O’Brien. Quando o apresentador quis saber qual produto com a marca “Crepúsculo” ela achava a mais estranha, a atriz não titubeou. “Acho que é bem esquisito ter calcinhas com o rosto do Taylor”, afirmou.

Pelo jeito, lingeries dos astros de “Lua Nova” estão bem na moda nos Estados Unidos.

Notícia Original : Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário