quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tay em entrevista


Aos 17 anos, ele é o intérprete de Jacob Black, o garoto da tribo Quileute, que ganha mais espaço no filme Lua Nova, continuação da saga Crepúsculo, brigando com o galã Edward pelo coração da jovem Bella. Se no primeiro filme ninguém dava nada por ele, agora, com 13 quilos de massa muscular a mais, ele ganha destaque e promete ser cada vez alvo das fãs da saga. Na passagem do ator pelo Brasil, em novembro, quase sufocado pelas milhares de garotas que se empurravam para vê-lo na porta do hotel Hyatt, em São Paulo, ele concedeu uma entrevista exclusiva a CONTIGO!.

Taylor quase perdeu o emprego, mas o ator não abriu mão de seu papel. Dedicou-se à musculação, fez a dieta do nadador Michael Phelps, 24, e conseguiu conquistar o corpo necessário para virar o lobo no longa. ''Eu tento manter minha rotina diária e agir, como sempre agi, porque, se eu deixar que isso me influencie, eu fico louco'', fala ele sobre o assédio que tem sofrido depois do sucesso de Crepúsculo. Nascido em Michigan, nos Estados Unidos, Lautner sempre adorou praticar esportes. Aos 6 anos, descobriu ter um talento especial para o caratê. Por insistência de seu treinador, fez um teste para o comercial da rede de lanchonetes Burger King. Não passou, mas se apaixonou pela arte de interpretar. Aos 10 anos, ele e a família mudaram-se para Los Angeles, Califórnia, para que ele tentasse a sorte na profissão.

Depois de alguns papéis na TV, ele foi escalado para ser o personagem-título do filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (2005) e, logo em seguida, atuou ao lado de Steve Martin, 64, na comédia Doze É Demais 2 (2005). Além de estar confirmado para os dois próximos filmes da saga Crepúsculo, ele também deve estrear Valentine's Day (2010), ao lado da suposta atual namorada, a cantora country Taylor Swift, 20. Ele teve de parar de frequentar a escola no bairro onde mora. ''Eu costumava assistir às aulas quando conseguia tempo, mas isso não acontece mais'', conta ele. A primeira aquisição que fez com o dinheiro que ganhou com os lucros do filme foi um carro BMW, já que no estado da Califórnia é permitido dirigir a partir de 16 anos. ''Gosto de velocidade. Não sou um cara que pisa fundo ou dirige muito rápido, mas gosto de adrenalina'', afirma o astro.

Entrevista Original : Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário