terça-feira, 17 de novembro de 2009

Rob em entrevista a 'The News Of The World'


Robert Pattinson tem viajado pelo mundo para divulgar a seqüência “Lua Nova”. Por outro lado, o ator revelou que teme o contato com os fãs, em entrevista ao site “The News Of The World”.

O intérprete do vampiro Edward Cullen relembra o que já o deixou surpreso. “As pessoas pedem para que eu as morda e desejam tocar no meu cabelo. Eu só não quero alguém com uma agulha e que me contraia HIV e também não quero levar um tiro ou uma facada", ressaltou o ator, de 23 anos. Ele conta ainda, que algumas fãs já machucaram o pescoço em busca de um autógrafo.

Com o fim da privacidade, Robert observa mudanças radicais em sua rotina. "Esta é minha vida. As pessoas sabem o meu nome, cercam-me em público e tentam descobrir o hotel em que eu estou hospedado. Eu aceitei isso como algo real, mas ainda sinto que seja surreal."

O site ainda detalhou trechos do novo livro sobre o ator, “Robert Pattinson: The Unauthorized Biography” (Robert Pattinson: A Biografia não autorizada). Entre outros pontos, a publicação relata que ele brincava com as irmãs se vestindo de mulher e que nunca namorou até os 18 anos. Sobre a vida profissional, as páginas contam a curta carreira como modelo, sua participação na série “Harry Potter” e sua ascensão na saga “Crepúsculo”.

Notícia Original : Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário