segunda-feira, 28 de junho de 2010

Kris pode estrelar adaptação com Daniel Craig


Kristen Stewart é o nome mais cotado para viver Lisbeth Salander na adaptação da série de livros de Stieg Larsson - The Girl with the Dragon Tattoo, The Girl Who Played with Fire e The Girl Who Kicked the Hornet's Nest. Em 2009, The Girl with the Dragon Tattoo foi adaptado para o cinema, numa produção sueca de Niels Arden Oplev.

A estrela da saga Crepúsculo revelou à MTV News que acha o projeto muito bom, mas talvez não possa aceitar o papel. "Acho que vou estar trabalhando. Estarei ocupada pelos próximos seis meses, mas é um projeto incrível", disse Stewart. "Espero que alguém muito legal o faça, pois mal posso esperar para vê-lo. Só não sei se será eu."

A produção do primeiro filme, The Girl with the Dragon Tattoo, é de Scott Rudin, o roteiro de Steven Zaillian e a direção de David Fincher, que está definindo o elenco.

Carey Mulligan, Keira Knightley e Natalie Portman já manifestaram interesse em participar do projeto. Segundo o IMDB, Daniel Craig será Mikael Blomkvist, jornalista contratado por uma família rica para encontrar mulher desaparecida há 40 anos.

Fonte : Cineclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário