terça-feira, 29 de junho de 2010

Kris quer que filme de David Fincher atrase


Kristen Stewart ensaia jogar a toalha na disputa pelo papel de Lisbeth Salander na adaptação de “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, primeiro livro da trilogia “Millennium”, do escritor sueco Stieg Larsson.

A atriz revelou à MTV News que gosta dos livros e que está interessada no projeto, mas talvez não possa aceitar o papel. “Acho que vou estar trabalhando. Estarei ocupada pelos próximos seis meses, mas é um projeto incrível. Espero que alguém muito legal o faça, pois mal posso esperar para vê-lo. Só não sei se será eu”, revelou a atriz.

Kristen vai estar filmando “On the Road”, de Walter Salles, e as duas partes de “Amanhecer”, último capítulo da “Saga Crepúsculo”. A única chance de Stewart, que já trabalhou com o diretor David Fincher (“Clube da Luta”) em “Quarto do Pânico”, é um atraso no cronograma do projeto. “Quem sabe? Filmes atrasam o tempo todo”, ela diz, com a experiência de quem, aos 20 anos, já é uma veterana em Hollywood. E ela está certa, pois as filmagens da adaptação “Os Homens que Não Amavam as Mulheres” irão atrasar.

As atrizes Carey Mulligan, Keira Knightley, Ellen Page, Mia Wasikowska e Natalie Portman também estão na lista de candidatas para o papel da hacker Lisbeth Salander. O ator Daniel Craig deve ser o protagonista, mas ainda não foi confirmado. David Fincher será o diretor e Steve Zaillian (“A Lista de Schindler”, “Gangues de Nova York”) será o responsável pelo roteiro.

Na história Mikael Blomkvist, jornalista e editor da revista Millennium, investiga um assassinato após sua carreira cair em desgraça, e recebe ajuda de Lisbeth Salander, uma hacker punk de personalidade marcante. A magra, corajosa e convincente Noomi Rapace interpretou a versão sueca da heroína Lisberth Salander no filme original, que estreou por aqui em maio.

Fonte : Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário