quarta-feira, 30 de junho de 2010

Kris se irrita em programa de David Letterman


A dois dias do lançamento de “Eclipse”, Kristen Stewart se sentou no sofá de David Letterman para falar do filme e, como sempre, também da sua vida pessoal. E a atriz ficou visivelmente incomodada em dois momentos da entrevista.

Primeiro, quando falou que estava viajando com Taylor Lautner para promover o filme pois Robert Pattinson estava trabalhando. “Nós nos divertimos muito juntos”, afirmou. O público começou a rir imediatamente, entendendo que a atriz seria namorada de Pattinson, mas saindo com o colega. Em seguida, ela afirmou que Taylor é muito “ativo”, o que causou mais gargalhadas no público e fez com que a atriz se irritasse. “Não foi isso que eu quis dizer. Sou muito inocente”, afirmou.

Depois, Kristen mostrou fotos de um de seus bichos de estimação, um cão da raça wolf-dog, uma mistura entre lobos e cachorros. A conversa ia bem, até que o apresentador falou sobre os lobos que são caçados e como isso serve para manter o número de animais sob controle. “Isso é horrível! Por que os caçadores estão em um situação privilegiada, atirando neles”, disse, quase perdendo a paciência.

Fonte : Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário