quarta-feira, 30 de junho de 2010

Produtor de Eclipse fala que Kris e Rob estão mesmo namorando


Robert Pattinson e Kristen Stewart nunca admitiram que estão namorando fora das telas. Mas, em entrevista à revista “Time”, Wyck Godfrey, produtor da saga “Crepúsculo”, confirmou que os astros estão mesmo juntos.

A repórter Kimberley French jogou verde e, em vez de pedir que ele dissesse se os dois namoram, afirmou que todos falam sobre o romance de Robert e Kristen e perguntou como isso afeta os negócios. Wyck Godfrey falou muito naturalmente, como se todos já soubessem que o namoro é real, e disse que não se preocupa muito com isso.

“Honestamente, não penso nisso em termos de negócios. Isso não afeta nosso trabalho de nenhuma forma. O que eu realmente penso é, ‘meu deus, espero que eles fiquem juntos’. Porque o clima no set pode ficar estranho para o próximo filme se eles terminarem. Eles vão ter de interpretar esse amor em mais dois filmes. Eu espero que eles continuem juntos, por favor, continuem juntos. É isso que me afeta no dia a dia”, afirmou Godfrey.

O produtor também diz que a tendência é que o romance de Robert e Kristen deixe de ser motivo de especulação com o tempo. “Eu não acho que isso continua em alta. As pessoas continuam falando disso? As prateleiras se cansam de quem tem uma vida pessoal estável”, diz.

Mas, se Godfrey já fala do namoro dos astros como se fosse notícia do ano passado, em entrevista ao “Fantástico” do último domingo (25), Robert Pattinson disse que só vai assumir o romance quando “o sol ficar preto”.

Fonte : Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário