segunda-feira, 28 de junho de 2010

Rob, Kris e Tay em entrevista ao Fantástico

Em Los Angeles, o "Fantástico" conversou com os três atores. Robert Pattinson, o Edward, inglês, é meio fechadão. Kristen Stewart, a Bella, gatinha de Los Angeles mesmo, toda problemática. E Taylor Lautner, que interpreta Jacob, é o chamado “boa praça”.

A primeira pergunta é para Robert: dos superpoderes de Edward, qual ele gostaria de ter de verdade? "Correr com supervelocidade", ele responde. "Para escapar dos congestionamentos." E ler pensamento, ser imortal? "Ah. As pessoas já contam, o tempo todo, o que acham de mim. Não preciso ler pensamento, não", diz Robert.

Robert é de Londres, a meca do rock, e diz que sua banda favorita é o XX, também da capital inglesa. Bem sombria.

E Kristen, que também tem esse jeitinho meio triste, no que se parece com a Bella, sua personagem? Ela diz que no primeiro filme, "Crepúsculo", Bella ficou muito próxima da personalidade real dela, alguém que está descobrindo a vida aos trancos. Parecida até nos detalhes, tipo na mexida no cabelo.

E Taylor, se pudesse determinar o fim da saga, como seria? "Eu daria para Jacob o que ele tanto quer: a Bella. Fico com pena. Ele batalha demais."

Vampiros no Brasil?
A saga “Crepúsculo” tem quatro livros. Mas vão ser cinco filmes, porque o último livro, “Amanhecer”, foi dividido em dois longas. Detalhe: em “Amanhecer”, o livro, Edward e Bella vêm para o Brasil. Será que vão mesmo filmar aqui?

Robert diz que adoraria, mas acha que não vai rolar. Lembra que o segundo filme também tem uma cena em que ele supostamente está no Rio de Janeiro. Na verdade, ela foi feita com truques de câmera, em um galpão gelado, no Canadá.

Kristen também não estava sabendo de nada de Brasil, mas diz que adoraria voltar. Ela se lembrou de quando esteve em São Paulo, ano passado: "Foi no Brasil que tivemos as boas-vindas mais entusiasmadas!"

No fim, a pergunta fatal, para o Robert: "Quando você e a Kristen vão anunciar oficialmente que são namorados?" Ele fica meio sem jeito, mexe no cabelo e corta a onda: "Só quando o sol ficar negro".

Veja o vídeo :


Fonte : G1

3 comentários:

  1. amo crepusculo mais o melhor e o jacob ele e tao lindo e fofo...

    ResponderExcluir
  2. meu deus eu amo muito o edward lindo ....mais lindo na minha opiniao o amanhecer é o melhor livro da saga eu ja li 3 vezes muito bom pode crer vc nao vai conseguir parar de ler

    ResponderExcluir
  3. amei ler todos os livros;em especial (eclipse).mas nao fiquei mto feliz com o final da saga,pois eu queria que bella ficasse com jacob e fossem felizes para sempre.

    ResponderExcluir