quinta-feira, 1 de julho de 2010

Kris tem medo de ser morta por fãs


Todas as premières de “Eclipse” reúnem milhares de fãs, loucos para conseguir ver, nem que seja de longe, os astros do filme. Mas, para Kristen Stewart, não é nada confortável estar cercada por tanta gente.

Em entrevista à revista britânica “Hello”, a atriz afirmou que teme que os fãs um dia a matem. “Eu não me sinto confortável no tapete vermelho. Eu olho para lá e vejo milhares de pessoas e penso que elas podem me atropelar e me assassinar. Nenhum segurança conseguiria me proteger. Eles são fãs, mas eu sempre penso que eles também podem ser perigosos”, afirma Kristen.
Em outra entrevista, Taylor Lautner já havia dito que os astros têm medo dos fãs. Ele chegou a citar o dia em que os fãs brasileiros invadiram o hotel em que Taylor e Kristen estavam, deixando os dois apavorados.

Fonte : Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário