quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Rob brinca e fã tira roupa para conseguir sua atenção

Robert Pattinson foi surpreendido por uma fã que se despiu para ele. O ator contou o episódio em entrevista a Ellen Degeneres.

Ele afrimou que estava em uma sessão de autógrafos, em que atendeu mais de 500 pessoas, quando a fã protagonizou a cena.

“Você tem cerca de10 segundos com cada pessoa e realmente nunca tem tempo de dizer nada. Eu já estava meio cansado de dizer ’Oi, como vai?’. E então, esta fã veio e disse em seus 10 segundos: ‘O que posso fazer para chamar a sua atenção?’ e eu respondi: ‘Basta tirar a roupa’. Ela freneticamente começou a tirar a roupa e foi arrastada para fora da sala pela segurança. Nunca me senti mais terrível.”

Pattinson comentou também o fato de se ter malhado para interpretar o personagem Edward Cullen, em “Lua Nova”, e a satisfação com o próprio corpo: "Esta é a primeira vez, em toda a minha vida, que tive orgulho da minha aparência física.”

Questionado se aceitaria ficar nu nas telas de cinema, ele falou: "Ah...talvez, eu não sei. Talvez. É definitivamente um risco."

Notícia Original : Ego

2 comentários:

  1. eu queria que o rob e a kris estivessem nmorando

    ResponderExcluir
  2. eu queria que eu e o rob estivessemos namorando *-*

    ResponderExcluir