segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Kellan correu o risco de ser preso em Moçambique


A estrela de Crepúsculo, Kellan Lutz, correu o risco de ser preso diariamente durante as filmagens da mini-série Generation Kill em Moçambique, porque a milícia local odiava a idéia de ter atores americanos em seus territórios.
O ator e os seus colegas de elenco tiveram que embalar maços de dinheiro sempre que deixavam a segurança de seus aposentos, assim podiam subornar os soldados para deixá-los e não serem presos.
Ele revela: “Em Moçambique eles tinham acabado de ter uma guerra civil de 10 anos, e nós estávamos andando pelas ruas e tinham caras armados com uma arma AK-47 e nós somos americanos. Se saíssemos do hotel íamos presos.
Eles ficam te chamavam… e você não pode correr, porque eles podem atirar em você… Eles podiam ser como: “Você vai para a cadeia”, e você seria como: “Quanto dinheiro eu posso te dar para não ir para a cadeia…?”

“Nós escondíamos dinheiro em todos os lugares, porque se você for ao mercado você é parado três vezes, e se não tiver dinheiro você está ferrado… Eu não posso acreditar que fizemos isso e voltamos em segurança.”
Depois de um tempo, Lutz e seus colegas de elenco ficaram somente em seus hotéis: “Nós festejamos muito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário