segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Lucie Jones com jantar marcado com Rob

A estrela de X Factor, Lucie Jones, irá a um jantar romântico com o ator de Twilight, Robert Pattinson.

A adolescente do País de Gales, Lucie, está em êxtase depois de descobrir que o galã de britânico de Hollywood “RPattz” é um grande fã.

Agora, ela irá encontrar o vampiro galã dos filmes em um encontro romântico arranjado pela irmã dele.
Animada, Lucie, de 18 anos, disse: “a irmã dele entrou em contato comigo depois de me ver no programa e perguntou se eu queria ir jantar após a premier do filme Twilight: New Moon algumas semanas atrás.”

“Eu fiquei, tipo, ‘Oh meu Deus!’ Infelizmente para mim, eu tinha que acender as luzes de Natal em Warrington no mesmo dia!”

“Eu não conseguia acreditar que perdi uma oportunidade dessa, eu estava arrasada.”

“Nós ainda estamos em contato, contudo, e vamos sair para jantar ou algo assim na semana que vem.”

“Eu não consigo acreditar – ele é , tipo, o homem dos meus sonhos, eu realmente, realmente, sou atraída por ele. Kristen Stewart que se cuide!”

Lucie também negou que houvesse alguma verdade nos rumores de que ela e o segundo colocado no ano passado, Rhydian, estivessem envolvidos, dizendo que eles eram amigos.

Ela disse: “Ele é um cara realmente adorável e somos de um lugar parecido e tivemos uma experiência semelhante, então era legal conversar com ele, bebemos e comemos”.

“Nos damos muito bem, mas eu não sou atraída por ele de jeito nenhum.”

Lucie estava falando no lançamento da loja Gift of Time, aberta até às 5 da tarde hoje na Berwick Street, Londres, para o The National Volunteers Service. Visite vinspired.com/giftoftime para informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário