quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Kris vai tirar a roupa em 'Welcome to the Rileys'


Kristen Stewart está prestes a deixar para trás a adolescende sexualmente frustrada de Lua Nova para ser uma stripper / prostituta no drama estreante Welcome to the Rileys.

K.Stew está ao lado de pesos pesados como James Gandolfini e Melissa Leo no filme independente, que competirá no Festival de Sundance em janeiro. Se as fotos promocionais do filme não forem o bastante para fazer com que você queira ver o filme da Kristen, talvez os comentários prendam a sua atenção!

Ficamos sabendo que o comentário geral em Hollywood é o de que Kristen faz uma interpretação muito séria:
“Ouvi dizer que ela está ótima no filme,” nos contou um de nossos informantes de dentro do Estúdio. “Melissa e James também tiveram performances ótimas, mas isso já era esperado deles. Mesmo Kristen já tendo feito papeis sérios antes, desde que ela fez os filmes Twilight films ela tem tentado se provar mais como atriz agora. E ao que parece ela consegue.”
Se vocês se lembram, lá em junho, Melissa Leo contou como foi maravilhoso trabalhar com Stewart, dizendo que ela era “inteligente” e “esperta.”

O Sundance vai ser enorme para Kristen; ela também terá uma premiere de The Runaways em Park City, Utah. Mas temos uma impressão que ela vai tirar de letra. Afinal, foi a atuação dela que praticamente carregou Lua Nova.

Notícia Original : Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário