quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Rachel Weisz se diz ansiosa pra trabalhar com Rob


Até agora se sabe pouco sobre o filme “Unbound Captives”, exceto pelo fato de que Robert Pattinson vai estrelar nele. Para as Twilighters era tudo o que precisamos saber. O irônico é que Robert Pattinson co-estrela com a vencedora do Oscar Rachel Weisz, que nada sabe sobre Crepúsculo.

“Conhecê-lo foi vampiresco. Ele sugou meu sangue”, riu Weisz recordando. “Espere, ele é o vampiro? Ele é o vampiro, certo?

Sim, ele é, Rachel. E em “Unbound Captives”, Pattinson irá representar um adolescente que vive na fronteira ocidental e que foi raptado por guerreiros Comanches ainda pequeno; Weisz será uma mãe em uma missão para ter seu filho de volta. Co-estrelando ao lado de Hugh Jackman, Pattinson nos disse recentemente que em “Unbound Captives” seu personagem é totalmente diferente de Edward.

“É um filme independente e eles ainda estão levantando o dinheiro, mas espero que ele vá acontecer”, disse Weisz do filme que marcará a estréia da atriz Madeline Stowe como escritora e diretora.

“É um ótimo roteiro e Pattinson e Jackman são dois grandes atores”, acrescentou Weisz. “Eu gosto de trabalhar com pessoas talentosas, independente da idade”.

Weisz que pode ser vista no drama dor diretor Peter Jackson chamado “The Lovely Bones” disse que outra razão que ela esta ansiosa para trabalhar com RPattz é a sua mística.


Fonte : MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário