quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Kellan fala sobre' Amanhecer'


Se você está enlouquecido com o prospecto de um “Breaking Dawn” em duas partes, você não está sozinho.

O gato de “Twilight”, Kellan Lutz, também quer isso.

“Eles ainda não contaram para o resto dos atores”, ele confidenciou exclusivamente para The Dish Rag na festa da Hollywood Foreign Press Young Hollywood, em Nobu.

“Li que estão em conversas com Rob, Taylor e Kristen para negociar fazer ‘Dawn’ em dois filmes. Eu adoraria que fosse dois filmes”, ele acrescentou.
E sobre aquele rumor sobre uma série de TV de “Twilight”? “Acabei de ouvir isso também, não sei como. Já tem os livros e a história foi belamente contada. E já tem ‘True Blood’ e ‘Vampire Diaries’, e sãos ambas ótimas. Não sei como poderia funcionar. Vinte e dois episódios?

E você está ouvindo, Matt Damon? Porque Kellan Lutz quer seriamente se juntar à sua franquia de filmes de ação “Bourne”.

“Estou fazendo essa checklist como ator”, ele confidenciou. “Agora eu só realmente quero fazer parte da franquia Bourne, e quanto mais eu falar, talvez Matt Damon leia e talvez eu possa interpretar seu irmão.”

Podemos totalmente ver isso. Eles até mesmo se parecem.

E no encalço do pulo de seu co-astro Taylor Lautner para um filme de super herói, “Max Steel,” Kellan não se importaria com alguns super poderes para ele próprio muito em breve. “Adoraria ser o Capitão América algum dia.”

Ele não tem certeza de qual será o seu próximo projeto. E ainda está cedo demais para falar sobre coisas específicas. Mas ele definitivamente irá para a ação ou para as comédias românticas. E o que mais descobrimos durante nosso bate-papo com Kellan:

Grandes novidades em relação a seus futuros projetos
“Estão indo aos estúdios para conseguir os investimentos, e tem um que eu vou produzir. A maioria são filmes de ação e algumas comédias românticas, e estou simplesmente encantado com todos os scripts.”

Sobre “Twilight” ser seu Ticket de Ouro
“As pessoas trabalham 2o anos para conseguir o que temos”, Kellan admite. “Temos realmente muita sorte. É, tipo, temos uma grande vantagem e é tudo por causa dos fãs. E ao é só em relação ao dinheiro ou conseguir ofertas, é que nós podemos moldar nossas carreiras.”

Sobre atribuir o sucesso da franquia “Twilight” a Rob Pattinson e Kristen Stewart
“O restante de nós, nós poderíamos ser ruins provavelmente”, Kellan diz. “É Rob e Kristen que têm uma química maravilhosa. Sem aquelas duas pedras-chave, “Twilight” poderia ter fracassado. Realmente poderia.”


Fonte : Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário