sábado, 12 de dezembro de 2009

Tay e Anna - revelações de 2009

O Moviefone fez uma lista com as 10 revelações de 2009 e Anna e Tay estão nessa lista :

1. Taylor Lautner
Bombando como o lobo transmorfo Jacob Black em The Twilight Saga:New Moon, Taylor redefine o gato adolescente como seu papel revelação. Crescendo do admirador de cabelos longos de Bella no primeiro filme, Lautner é capaz que flexionar seus músculos, bem literalmente, com uma participação bem maior e sedutora no segundo filme vampírico. Tem uma razão pela qual Taylor venceu todos os outros conhecidos nomes na lista pelo primeiro lugar: puro arraso na bilheteria. Os Twihards falaram: Team Jacob até o fim – bem, ao menos por agora.
Próximo: Reprisar seu papel como Jacob Black em ‘The Twilight Saga: Eclipse.’

2. Gabourey ‘Gabby’ Sidibe (Precious)
3. Zach Galfianakis (The Hangover)
4. Carey Mulligan (An Education)
5. Sam Worthington (Terminator:Salvation)
6. Chris Pine (Star Trek)
8. Zoe Saldana (Star Trek)
9. Jeremy Renner (The Hurt Locker)
10. Sharlto Copley (District 9)

7. Anna Kendrick
Anna Kendrick tem muito indo a seu favor. Ela participa da série de filmes Twilight, e acabou de ganhar um prêmio do National Board of Review por sua super confidente, espertinha, e novata agente no filme Up in the Air de Jason Reitman. Com apenas 24 anos, Kendrick tem provado ser um grande talento tanto em comedia quanto em drama, acumulando buzz de Oscar indo de cabeça com George Clooney em Up in the Air.
Próximo: Scott Pilgrim vs. the World de Edgar Wright, e claro, reprisar seu papel de Jéssica em The Twilight Saga:Eclipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário