quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tay estava nervoso com NM

Taylor Lautner admite que estava nervoso sobre ter “mais responsabilidade” em Lua Nova. Ele diz que ficou estressado com a quantidade de trabalho que ele tinha que fazer.

“Eu não diria que tinha que fazer o filme todo, mas foi desesperador ter mais responsabilidade”, disse Lautner. “Mas eu acho que tudo é um esforço em equipe e foi assustador pensar que o meu trabalho era formar um relacionamento entre Bella e Jacob. Mas Kristen tornou mais fácil. Eu senti a pressão, mas no geral o filme todo é surpreendente e principalmente um esforço em equipe”.

Taylor revelou que ele ficou intimidado por ser pequeno. “Eu nunca fui muito confiante”, disse ele a revista Rolling Stone. “Porque quando eu estava na escola eu era um ator e havia um pouco de bullyng acontecendo. As pessoas tiravam sarro do que eu faço, eu tinha que dizer a mim mesmo que isso não podia me influenciar. Isto é o que eu amo fazer, e vou continuar fazendo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário