sábado, 28 de novembro de 2009

Anna em entrevista a EW


Anna Kendrick interpreta a amiga humana de Bella, Jessica, na série Twilight. A EW conversou com a atriz de 24 anos sobre como a loucura de New Moon se compara à de Twilight, e sobre ser provocada por George Clooney – sim, aquele George Clooney.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Então, a experinência de New Moon se compara à de Twilight?
ANNA KENDRICK: Pareceu um pouco maior que no ano passado, mas de modo geral eu acho que estava tão lotado quanto poderia ter estado para Twilight e se havia mais pessoas isso só significa que eles estavam mais apertados e um pouco distantes de qualquer forma. Pareceu um pouco deja vu. Mas eu estava muito menos nervosa esse ano.

Qual é o seu encontro com fã mais memorável?
Tinha uma garota em Vancouver que veio até mime m uma loja e me pediu para dar algo ao Taylor na próxima vez que eu o visse, e eu só disse que não tinha certeza da próxima vez que o veria, então eu não queria pegar. Porque eu não sabia de verdade o que ia ser. Ela disse aquilo como se tivesse o objeto com ela, como se ela carregasse aquilo em caso de encontrar algum membro do elenco de Twilight na rua. Então eu fiquei meio nervosa demais para pegar a coisa, mas eu aina imagino o que sera que era.

O que você diria que esse papel tem feito pela sua carriera?
Obviamente esta é a coisa mais visível que eu já fiz de verdade, mas ambos Up in the Air [seu próximo filme, com George Clooney, pelo qual Kendrick está recebendo especulações para o Oscar] e Scott Pilgrim vs. The World, eu consegui por causa de um filme adolescente chamado Rocket Science. Ambos os diretores pediram para se encontrar comigo por causa daquele filme. É estranho porque, por um lado, a maioria das pessoas se aproxima de mim e sabem quem eu sou e querem falar comigo por causa de Twilight, mas a maioria dos cineastas não.

Você acha que Twilight poderia algum dia ter um efeito negativo na sua carreira?
Acho que não. Eu entendo que sempre haverá críticas a algo que é realmente popular. Mas acho que, especialmente porque eu só interpreto essa garota bobinha, não é que as pessoas me veem em Twilight e só consigam pensar em mim como uma rainha dos vampiros ou algo assim.


Original : Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário