terça-feira, 24 de novembro de 2009

DVD de NM terá 20 minutos de cenas inéditas


DVD de Lua Nova incluirá 20 minutos de cenas inéditas, diz Chris Weitz

Se o tempo de duração de Lua Nova não supriu suas necessidades de Bella, Jake e Edward, fique esperto. Quando nos encontramos recentemente com o diretor Chris Weitz, ele assegurou que teremos muito mais para cravar os dentes quando o filme sair em DVD no próximo ano.

“Haverá provavelmente 20 minutos a mais de material deletado,” ele explica. É um material realmente bom e um bônus para os fãs.” Que tipo de “bom material”, Chris não nos disse, mas a MTV News está ciente de várias cenas que não entraram no corte final, que podem perfeitamente entrar para o cd de extras. Elas incluem…

- Uma das cenas finais de Rachelle Lefevre como Victoria vista degustando um “lanchinho” durante uma viagem de carro.

- Uma cena com os humanos comendo no Burger King. Você pode ver a sinergia?

- Uma cena com Justin Chon e Mike Welch expressando inveja pelo Volvo de Edward (alguém pode deduzir pelas 3 vagas no estacionamento necessárias para estacioná-lo)

- Mais cenas com os Volturi na Itália.

- Uma cena estendida onde Mike Newton recita Shakespeare para Bella na Forks Highschool no estacionamento, onde ele faz uma imitação de Marlon Brando.

- Cenas que fazem alusão ao iminente rompimento entre Mike e Jéssica.

- E se você é fã do humor auto depreciativo de Robert Pattinson, no áudio dos comentários de Twilight, fique tranquilo pois o britânico irá entrar na cabine de gravação juntamente com Kristen Stewart e Taylor Lautner para gravar críticas similares para a sequência. “Vai ser apenas a gente zuando um ao outro do nosso jeito intimista,” Chris disse com um sorriso. “Nós meio que gostamos um do outro, então vai ser divertido.”


Notícia Original : Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário