quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Guias de 'Lua Nova' e 'Crepúsculo'

Em cartaz nos cinemas desde o último dia 20, a ‘Saga Crepúsculo: Lua Nova’ (distribuído pela Paris Filmes), que já ultrapassou a marca de 1,4 milhão de espectadores no Brasil, ganhou uma edição de luxo da Editora Intrínseca. O livro Lua Nova - Guia Oficial Ilustrado do Filme (1ª edição/nov. 2009 – 144 págs. R$ 24,90) conduz os fãs pelos bastidores da produção.

Com imagens e depoimentos exclusivos do elenco – Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner – o Guia desvenda detalhes sobre o filme e seus personagens.

É possível conhecer os integrantes da matilha de Paul, rever os vampiros selvagens Laurent e Victoria e conhecer os vampiros aristocráticos Volturi.

E para os colecionadores, a obra Crepúsculo – Livro de Anotações da Diretora (1ª edição/out. 2009 – 176 págs. R$ 29,90), primeiro filme da série dirigida por Catherine Hardwicke, traz um rico material da produção filmada em 2008. São fotos de pesquisa de locações; seleção dos atores e concepção de personagens; construção e elaboração de cenas, como a do Baile, do acidente com a Van e da Campina e Storyboards.

Mas há também anotações da cineasta sobre todo o processo criativo para levar às telas a obra da escritora americana Stephenie Meyer. Sua saga retrata o mundo das misteriosas criaturas da noite. Vampiros ‘vegetarianos’ que convivem, pacificamente, ao lado dos humanos. Alimentam-se de sangue animal, caminham à luz do dia, estudam, trabalham e convivem com seus inimigos mortais, os Lobisomens.


Notícia Original : Cinepop

Nenhum comentário:

Postar um comentário