quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Rob diz que sua possível carreira musical poderia ser atrapalhada por sua fama como ator

Robert Pattinson pensa em gravar um disco. O ator, que canta a faixa "Never Think", na trilha sonora de “Crepúsculo”, afirmou que gostaria de seguir uma carreira musical, mas teme ficar com algum tipo de estigma por conta de seu papel como o vampiro Edward Cullen.

"Eu escrevo músicas, isso é verdade. Vou gravar algumas faixas, assim que eu terminar a divulgação do filme, mas, antes disso, não vou fazer nada. Eu não quero lançar um álbum que tenha um rótulo sobre ele, dizendo: ‘Feito pelo vampiro de "Crepúsculo’”, disse Pattinson.

"Se o álbum for lançado um dia não haverá o meu nome e minha foto na capa. Todos seriam tendenciosos. Ninguém iria ouvi-lo”, acrescentou.

Pattinson sonhou em ver suas músicas sair de show em bares para o topo das paradas, mas acredita que a fama mundial como ator minou seus planos: "Antes de ser famoso, eu teria adorado tocar em bares e pubs, mas isto não é mais possível.”

Notícia Original : Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário