sábado, 28 de novembro de 2009

Elizabeth em entrevista


Entrevista com a Elizabeth Reaser ainda no set de Eclipse.

O que você normalmente faz no seu tempo livre no set?
Na maior parte do tempo eu e a Nikki andamos pelo set, lanchamos, gargalhamos, brincamos uma com a outra – é mais ou menos isso.

Como essa loucura de Crepúsculo afetou a forma como vocês interagem como um elenco?
Eu descobri que nós chegamos a nos conhecer melhor do que geralmente acontece num set de filmagens. É difícil manter contato com as pessoas, e conforme os anos passam você meio que segue em frente. Nessa semana, nós voltamos para o set e nos sentimos mais como uma família do que como amigos. Em termos de como nós interagimos, nós estamos filmando em um estúdio que é uma réplica exata da casa onde nós filmamos originalmente em Portland. É engraçado, eu estou tendo todas essas pequenas lembranças de dois anos atrás – ainda parece o mesmo.

Como está sendo trabalhar com diretores diferentes no mesmo personagem?
Eu gosto. Eu acho que parte da diversão de ser um ator é poder trabalhar com diretores diferentes e observar as visões que eles tem disso, sobre o que eles são apaixonados. Todos eles tem ideias diferentes sobre o seu personagem. David Slade tem uma visão muito interessante da Esme. Ele é muito apaixonado por ela, acha que ela não é apenas essa boa e doce garota; acha que ela ainda é uma vampira e ela ainda está estraçalhando leões da montanha no meio da noite e bebendo o sangue deles. Ela ainda é uma besta selvagem de certa forma. É divertido pensar sobre esse aspecto da personalidade dela.

O que você fez para se preparar para a Esme? Como você ainda trabalha para desenvolver a personalidade dela?
Quando você tem o material [dos livros], já há muita coisa na página que veio da imaginação da Stephenie Meyer. A maior parte veio disso; a personagem tem bastante passado. Há muito na internet, na verdade, o que eu achei muito interessante, porque eles [os bloggers de Crepúsculo] escrevem sobre o seu personagem, eles escrevem sobre todos os personagens. Eu acho isso muito fascinante – a visão deles disso. Até no You Tube, eles tem algum tipo de relato sobre a Esme ou Carlisle e o relacionamento deles, e está sendo simplesmente muito interessante.

Qual a foi a coisa que mais mudou desde que você começou a filmar Crepúsculo?
Não mudou muito. Foi diferente aqui em Vancouver – há muitos fãs. Eu sou uma pessoa muito privada e eu nunca tive tanta interação assim [com os fãs] nas ruas. Então isso foi uma experiência totalmente diferente para mim.

A sua carreira está mudando como resultado?
Eu não sei, eu sempre achei isso difícil de determinar. A minha carreira tem sido estável, interessante, estranha, frustrante, uma jornada interessante em tempos diferentes. Eu realmente nunca tive uma única coisa que fez a minha vida mudar de repente. Está sendo muito estável.

Você esteve em Julliard. Você algum dia previu que seria parte de um fenômeno cultural como esse?Não! Eu realmente queria fazer peças, desde que eu era uma garotinha. Eu queria ir para Julliard para aprender, mas aí, no caminho, eu me apaixonei de verdade por fazer filmes e televisão. Até agora, eu nem consigo compreender a extensão desse filme. Apenas me atingiu nas últimas semanas que isso era algo grande. Duas semanas atrás eu percebi a forma como os fãs são excitados. É sempre muito surpreendente. Continua a me chocar.

Você acha que vai voltar aos palcos?
Eu espero que sim. Eu estou procurando uma peça há algum tempo. A última peça que eu fiz foi em Willamstown; foi uma peça chamada Top Girls, do Caryl Churchill. Eu estava fisicamente doente todas as noites, por estar tão nervosa, mas eu estou procurando fazer outra peça.

Há algum livro que você esteja lendo, ou músicas que esteja ouvindo agora enquanto filma Eclipse?
Eu estou obcecada pelo Jay-Z, o novo álbum. Eu não consigo parar de ouvir. Eu estou sempre dançando no meu apartamento ao som de Jay-Z, e eu e a Nikki enlouquecemos. Eu só estou lendo jornais no momento, pois estou muito distraída. Eu não consigo colocar a minha cabeça dentro de um livro. Tem sido um pouco frustrante.

Você já viu Lua Nova?
Eu amei. Eu acho que o Chris Weitz é um diretor incrível e a sensibilidade dele – eu nem sei como dizer isso – é só, ele é muito sensível, um cara muito interessante. O filme é bastante diferente de Crepúsculo, o livro é muito diferente, então eu acho que ele realmente acertou. Taylor é incrível; ele realmente cresceu no seu personagem Jacob. Eu fiquei impressionada.

Qual foi a sua cena favorita de filmar?
Eu gostei de filmar a cena da festa de aniversário. Foi divertida porque era perigosa.

Descreva os seus companheiros Cullens com uma palavra, começando pela Nikki Reed.
Cômica!

Jackson Rathbone.
Original.

Kellan Lutz.
Irmão.

Robert Pattinson.
Inteligente.

Ashely Greene.
Leve.

Petter Facinelli
Brincalhão.

Kristen Stewart
Honesta.


Entrevista Original : Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário