segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Diretor pensa em dividir Amanhecer em dois filmes


Enquanto 'Lua Nova' está batendo recordes de bilheteria, os produtores do longa já estão pensando no quarto filme da saga vampiresca, 'Amanhecer'.

Em entrevista ao site Collider, o produtor Wyck Godfrey contou que pensa em dividir o último filme da saga em dois: 'Ainda não conversamos com diretores ou roteiristas. Eu quero ter um roteiro primeiro antes de escolher um diretor. A divisão em dois filmes certamente é possível'.

Wyck ainda comentou sobre as produções de 'Lua Nova' e 'Eclipse' que foram rodados em sequência: 'A coisa mais inteligente que fizemos foi filmar Lua Nova e Eclipse logo em seguida, porque os atores crescem, e os personagens não envelhecem. E acho que manter a estreia de Eclipse em junho de 2010, meio próximo do lançamento de Lua Nova, pode ser bom para o público, acompanhar essa história como se fosse uma coisa só. E isso dá também tempo para trabalharmos mais em Amanhecer'.

Notícia Original : Correio

Um comentário:

  1. bom eu já li os livros.
    e eu acho que poderia sim dividir o ultimo filme da saga até porque o livro é muito grade e ñ daria pra fazer um só ia faltar muitas coisas que tbm serão importantes para o amenhecer e é isso ..
    abraços

    ResponderExcluir