segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Kellan diz que era mulherengo quando pequeno

O bonitão de Twilight, Kellan Lutz, sempre foi um sucesso com as mulheres, desde o seu primeiro beijo na inocente idade de 7 anos.

O ator de 24 anos, ex-modelo, confessou ter dado o seu primeiro beijo em um playground durante um jogo de Verdade ou Conseqüência – e a sua técnica foi vencedora desde o princípio.

Ele disse a People.com, “Eu estava brincando de Verdade ou Conseqüência quando dei o meu primeiro beijo. Eu tinha uns 7 anos. Eu aprendi a segurar as meninas e ganhei o título de melhor beijo. Me escolheram porque eu segurava as meninas de verdade enquanto eu beijava elas. Eu adorava beijar elas porque elas usavam gloss com sabor, e era ótimo.”


Original : Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário