sábado, 5 de dezembro de 2009

Peter fala sobre Robsten


OK! Encontrou Peter Facinelli ontem à noite, na exibição do filme Everybody’s Fine no Tribeca Film Institute Benefit em Nova York. A estrela de Crepúsculo falou sobre o romance Robsten, sua festa de aniversário surpresa e sobre o que ele aprendeu com a sua esposa Jennie Garth. Peter não tem certeza se verá as co-estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart durante os feriados.
“Eu não os vejo desde a première em Nova York, então eu realmente não sei onde está ninguém da gangue Crepúsculo”.
“Mas quando eu voltar para a cidade – onde eu não tenho estado — eu tenho certeza que vou encontrá-los e desejar-lhes boas festas”, Peter, que anda ocupado filmando o seriado Nursie Jackie, diz a OK! que “Kellan Lutz me desejou feliz aniversário na semana passada. Foi muito gentil da parte dele”.
Jennie soube como celebrar o grande dia do maridinho.
“A minha esposa armou uma festa surpresa para mim, então foi divertido”, Peter conta a OK!. “Ela realmente me pegou, pois eu nem estava pensando no meu aniversário, portanto foi uma boa surpresa”.
Então, o que está rolando entre Rob e Kristen? Peter não sabe.
“Eu não sei. Eu trabalho com a Edie Falco e eu não posso te contar sobre a vida amorosa dela”, ele diz rindo. “A vida amorosa das pessoas é privada e eu não pergunto. Eu apareço e trabalho com eles. Eles são bons amigos. Eu realmente não pergunto sobre a vida amorosa deles”.
Mas de uma coisa ele está certo, “eles são muito legais. Eu gosto de trabalhar com eles”, Peter diz sobre Robsten.
Ele também diz que a dinâmica entre Rob e Kristen não mudou devido à constante exposição em torno de Crepúsculo.
“Eu sei que eles são as mesmas pessoas que eu conheci no começo”, Pete diz. “O sucesso não subiu a cabeça deles. Eles não tem ego. É bom voltar e gravar com as mesmas pessoas e saber que eles ainda são as mesmas pessoas com as quais nos começamos a filmar esse projeto”.
De volta ao casamento de Peter com Jennie, ele diz que aprendeu uma coisa crucial com aquela que é sua esposa há oito anos.
“Paciência. Eu estou numa casa cheia de mulheres. Para estar em uma casa cheia de mulheres – eu tenho três filhas, e estou cercado por mulheres – você precisa de muita paciência, eu acho. Talvez essa seja a minha lição na vida – aprender a ter paciência”.

Original : Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário