quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Kris : 'Taylor está tão grande!'

Kristen Stewart disse que seu colega de Lua Nova, Taylor Lautner estava “tão grande” no set da seqüência do filme de vampiros.

A atriz falou ao Sugar que ela estava feliz pelo fato de o elenco original de Crepúsculo ter voltado para o segundo filme.
Stewart disse: “O Taylor poder continuar interpretando o Jacob foi o mais legal. Estava sendo discutido, então estou feliz que ele tenha voltado. E ele está tão grande!
“Eu vi a progressão do Taylor de Crepúsculo para o Taylor de Lua Nova – mas se eu não tivesse, eu acho que nem o reconheceria.”

Falando sobre relatos de sua dificuldade com os seguires hardcore da série, ela acrescentou: “Não, eu amo os fãs. Eu nunca disse nada que fosse negativo. “Só não é normal estar em uma situação onde tem milhares de fãs aos gritos e você é o que alimenta isso. Eu achava que elas iam me odiar, mas elas adoram! Eu adoro as meninas que estão apaixonadas por mim!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário