quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Peter fala como seria um dia de ação de graças com os Cullen

Só porque os vampiros são mortos vivos não significa que eles não enfrentam os mesmos problemas familiares como o resto de nós.

A Celebuzz conversou com Peter Facinelli, talvez mais conhecido como vampiro pai Carlisle Cullen e perguntamos como seu clã sugadores de sangue celebrariam a Ação de Graças.

O que ele descreveu para nós foi um caso confuso marcado por brigas de família e tensões sobre os hospedes não convidados. Soa familiar? Leia sobre.

Facinelli nós falou que os Cullen teriam uma festa na floresta. Não tanto para capturar os peregrinos autênticos indios, mas porque eles são muito grandes para a mesa.

Provavelmente seria para caçar no mato. Eles são o tipo de comedores meio bagunçados. Eu vejo eles indo para a floresta com um babador em torno de seu pescoço e eles vão caçar.

E não se enganem não haverá nenhum drama. Facinelli imagina que o personagem de Nikki Reed, Rosalie Hale seria a única a arrumar alguma coisa:

“Rosalie sempre começa alguma coisa”

Ah, mas tem a verdadeira questão: Será que os Cullen iriam incluir Bella Swan em sua celebração? Não acho que seria uma idéia muito boa, mas o garoto teimoso provavelmente insistiria, talvez até causando uma briga.

“Eu não se Edward iria convidá-la. Claro que Edward quer convidá-la e aí que começa a briga com Rosalie. Mas como eu não tenho certeza se ela iria gostar de comer animal cru, ela provavelmente teria que trazer sua própria comida”.

E ela teria que se contentar em apenas festejar nos olhos de Edward.


Original : Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário