terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Kellan sabe ser um cara romântico

A estrela da saga de Crepúsculo sabe ser romântico. Em uma entrevista para revista Twist, o ator que é visto representando o papel de Emmett Cullen na saga de Crepúsculo: Lua Nova, onde fala o que ele faria para fazer seu encontro um encontro perfeita, o que inclui levar a garota para uma pequena ilha para ver o pôr-do-sol.
“Eu levei minha ex-namorada a uma pequena ilha na Califórnia chamada Catalina.” o cara de 24 anos recorda de um encontro que ele teve uma vez, até citado pela Just Jared Jr. “Eu tinha um amigo meu, que tinha ido antes para lá neste dia e lançou pétalas de rosa em baixo de uma linda colina, então quando nós chegamos lá ele estava esperando por nós. Nós fizemos um piquenique à luz de velas e vimos o sol de por. Fui bom!”
Mais recentemente, o antigo modelo da Aborcrombie & Fitch tornou serio seu suposto romance com AnnaLynne McCord. Perguntado por Ryan Seacrest em seu programa de radio KIIS-FM em meados de novembro se ele e a beleza de 90210 eram algo, ele foi rápido em responder: “Ah, não. Nunca fomos.”
Antes de atuar como Emmett Cullen, Kellan Lutz apareceu em varias séries de TV, incluindo CSI:NY e Six Feet Under. Ele também assumiu o papel de Dwayne em Accepted e de Rick Leland em Prom Night. Ele será visto como Dean em A Nightmare on Elm Street, antes de aparecer na tela na saga de Crepúsculo: Eclipse.

Original : Celebrity Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário