terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O estilo exclusivo de NM - Bella e Edw

Depois do sucesso de bilheterias de Lua Nova, vamos saber sobre o estilo dos personagens favoritos do filme.

Nós amávamos o casaco cinza de Edward em Crepúsculo (foi um projeto feito sob encomenda). Mas com Lua Nova tem trajes totalmente novos. Assim, a partir de hoje, vamos olhar o guarda roupa com a figurinista Tish Monaghan. Primeiramente vamos ver o de Edward e Bella.

Início do processo
“ A primeira coisa que fiz foi me encontrar com Chriz Weitz e saber se eles estavam satisfeitos com a aparência dos personagens” , lembra a figurinista Tish Monaghan. “Tinha coisas que ele queria mudar”. Houve apenas pequenas mudanças feitas. A aparência de Bella foi mantida. Chriz gostava que ela tivesse aparência meio de moleque só achava que tons de terra estavam meio fora. Então com isso eu fiz minhas compras para ela.”

Tudo velho é novo outra vez
Durante a interessante noite no cinema com Mike e Jacob, Bella usava o “top Signe Smocked” por Joie e jeans American Eagle. Mas o mais notável são os seus acessórios, o bracelete turquesa e o anel Moonstone, que, de acordo com Tish, foram os mesmo acessórios que Bella usou em Crepúsculo.

Tudo é velho de novo outra vez (parte 2)
Quando Bella salta do penhasco ela tira seu casaco. O cliente descobriu que o casaco foi fabricado pela Split, e estava no guarda roupa de Crepúsculo.

Rodovia do perigo.
Quando Bella decide correr riscos na esperança de chamar a imagem de Edward, Jacob a leva para uma viagem de motocicleta, onde ela cai. Felizmente sua queda foi um pouco amortecida por sua jaqueta Bros Burkman xadrez que Tish pegou no departamento de Men’at Barney’s Co-Op.

O deslumbrante Edward
“Este é o traje mais importante para Edward, porque é a última coisa que Bella lembra dele”, disse o cliente. “Tivemos que ser muito cuidadosos sobre a escolha, porque ele tem que passar quase o filme inteiro com a roupa”. Assim, em vez de comprar um, Tish criou seu próprio terno cinza com mancha azul. “Eu queria um tecido velho para combinar com ele. Eu também queria algo que tivesse textura antiga. Tinha seis destes para que Robert usasse continuamente em situações diferentes (ou seja, no oceano durante o mergulho de Bella no precipício). Kristen esta vestindo uma jaqueta feita sob encomenda que foi replicada a partir do que ela usava em Crepúsculo”.

A corrida verde.
Chriz pediu que Bella colocasse uma camisa verde, que era um projeto de Boy by Bando f Outsiders com jeans marca J e Keds. Sabíamos que Bella iria passar por uma multidão que estavam todos de vermelho, então tivemos que escolher uma cor que ela aparecesse e que passasse facilmente para a cena da floresta com início do filme.

A Floresta encantada
“Estes foram os primeiros trajes que eu projetei”, Tish lembra da seqüencia em que vemos Bella correndo com Edward como vampira. “A fantasia era um tipo de sentimento pós-casamento onde eles estavam caçando com roupas claras, através da floresta escura”. Então foi colocado em Robert um colete de Loden Dager, uma camisa de linha Mónaco e sapatos Magnanni (os mesmos que ele usa com o terno cinza durante todo o filme). Para Bella, Tish usou trajes em que ela ficasse doce e feminina, enquanto Chriz Weitz imaginou um olhar de mitologia grega: Diana caçadora. O resultado? Fizemos o chiffon de seda sobre um vestido de organza de seda. Foi bom vê-la em algo mais feminino.

Eclipse total do coração
Tish é uma garota de sorte, ela também trabalhou no outro filme da Saga, Eclipse. Mas será que ela nos daria algum detalhe sobre as vestimentas? Ela apenas nos disse: “Em Eclipse Bella esta mais ligada aos Cullen, ela sai do seu tom de terra”.


Original : Portal Twilight

Um comentário:

  1. onde posso comprar o brecelete turquesa da bella? pergunto pela replica original, não pela imitações fajutas que tem na web brasileira,pois eu achei dele "original"(qdo digo original é indentico) fabricado pela neca, mas só vende pra outros paises, pra o brasil ñ tem! que revolta! por favor, se souberem como digam, pra mim...

    ResponderExcluir