terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ash adora artes marciais

A atriz de Lua Nova é uma grande fã de artes marciais e diz que sente habilitada quando pratica seus conhecimentos em homens.

Ela disse: “Eu acho que faz parte de quem eu realmente eu sou”. Eu acho muito divertido. É incrível ver o que seu corpo é capaz de fazer, não é preciso uma arma para se defender”.

“Eu comecei a fazer artes marciais, isso deixava meu pai tranqüilo, quando eu era pequena e acabei lutando com os rapazes em vez das meninas, eu não queria espancar as garotas. É uma coisa divertida, eu sempre fui muito atlética”.

Ashley, 22, esta planejando aumentar sua formação de artes marciais após aumentar seu ritmo no terceiro filme: Eclipse.

Ela disse a America’s Ok Magazine: “Eu estou definitivamente mais envolvida nisso. Quando estávamos filmando Eclipse, tivemos que lutar por seis semanas, e isso me reascendeu”.

Original : Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário