segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Melissa Rosenberg explica o porquê de Victoria ser a causa da morte de Harry

Quando a MTV conversou com a roteirista da Saga Twilight, Melissa Rosenberg, uma das grandes questões que foi levantada foi a inclusão de Victoria (Rachelle Lefevre) como causa da morte de Harry Clearwater (Graham Greene).

“No livro, a morte de Harry Clearwater, um ataque cardíaco é mencionada como algo que acontece fora de cena, mesmo tendo um papel crucial na história dos livros” disso Melissa. “Lendo o que o ataque cardíaco de Harry Clearwater causa me deu uma idéia, de porque não vemos isso em cena? Stephenie [Meyer] não especifica o que causou o ataque, então decidimos, bem… se pode ser causado por algo que o aflige, pode ser causado pelo medo.”

Como disse Melissa, nos livros não existe uma explicação para a morte de Harry, só para o que acontece apartir disso. Em acrescentar que foi a presença da Victoria enquanto ele e Charlie estavam “caçando” o bando de lobos que desencadeou o ataque cardíaco, não estraga a história de Stephenie, e ao invés disso até dá uma nova dimensão para o momento.

“Foi uma maneira de manter Victoria envolvida, foi uma maneira de manter Charlie e a caça envolvidos, o perigo que Charlie corria envolvido,” disse Melissa, “e é assim que conseguimos uma ótima seqüência de ação com Victoria que se dilui muito bem com partes importantes do filme e ressalta partes importantes do livro. Eu, pessoalmente, gostei disso.”


Original : Hollywood Crush

Nenhum comentário:

Postar um comentário