terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Nikki diz que não gosta da fama


Ela interpreta a gelada e pálida irmã de Edward Cullen. Para muitos é o suficiente. Você sabe de quem estamos falando: Nikki Reed.

O fenômeno Crepúsculo funciona nos dois sentidos com Reed, de 21 anos. Ela não se propôs a ser uma atriz. Ela co escreveu o filme Treze, baseado em sua própria vida no meio escolar quando ela tinha 13 ou 14 anos, ela atuou apenas uma vez, eles não poderiam encontrar alguém para o papel, disse ela após seu lançamento em 2003.

Reed disse que esta fascinada pelo fenômeno Crepúsculo e o amor pelo mundo dos vampiros que Stephenie Meyer criou.

“Mas eu certamente não me vejo em frente a uma câmera por toda minha vida. Eu acho que realmente não sirvo para isso”, Reed disse. “Eu gosto do processo criativo, mas não dos paparazzi e tablóides de fofocas e coisas assim. Acho que depois da experiência de Crepúsculo, eu vou para uma direção diferente”.


Original : Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário