sábado, 28 de novembro de 2009

Kris e Tay melhores amigos dentro e fora das telas


Em Lua Nova, os personagens de Taylor Lautner e Kristen Stewart são melhores amigos – e quase mais que isso. Na vida real, os colegas são tão próximos quanto os personagens que interpretam. “Nós temos uma relação parecida com a de Bella e Jacob,” disse Lautner, na exibição de Lua Nova D&G em Nova York. “Nós fomos muito abertos e sinceros um com o outro. E isso com certeza fez [da filmagem] muito mais fácil.”

Então, o que Lauter, que vem sendo linkado romanticamente a estrela country Taylor Swift, procura em uma mulher? “É bem simples,” disse o galã. “Alguém que consiga ser ela mesma e não fique fingindo.”

Quando perguntado sobre a sua história de romances na vida real, a estrela recorda que o seu primeiro beijo não foi tão empolgado quanto os beijos apaixonados de Stewart e Robert Pattinson em Lua Nova.

E ainda, sobre quem seriam mais sexys, vampiros ou lobisomens, o fortão Lautner que aparece sem camisa na maioria do filme – disse, “Essa é uma pergunta difícil. Eles são sexy de formas diferentes. Mas eu diria Lobisomens. Tenho que ser leal ao bando!”


Notícia Original : Potal Twilight

Um comentário:

  1. acho q os dois formariam um belo casal pena que ela resolvel ficar com o robert , acho o taylor super fofo , lindo , e gato faria de tudo pra ver ele , eu concordo com ele acho os lobisomens super sexy e ele é o mais gato de todos

    ResponderExcluir