terça-feira, 24 de novembro de 2009

O novo Edward brasileiro


Modelo Raphael Martins é a cara do vampiro Edward, de ‘Lua nova’

Gritinhos, pedidos de fotos e alvoroço. Quem olhava de longe jurava que era o vampiro Edward em carne e osso que passeava por um shopping carioca no dia da estreia de “Lua nova”. Mas o responsável pelo burburinho era, na verdade, o modelo e estudante Raphael Martins, que é a cara do galã Robert Pattinson e que vem pegando carona no sucesso da saga “Crepúsculo”. Só no primeiro fim de semana, o filme foi visto por 1,4 milhão de pessoas no Brasil, segunda maior abertura da história do país (perde apenas para “Homem Aranha 3”, com 1,714 milhão).

— “Não tem um dia em que uma pessoa não pare para me dizer que sou parecido com Edward” — conta Raphael, morador de Copacabana, um pouco sem graça após ser abordado por várias fãs da saga: — “Acho engraçado. Só porque sou parecido com o cara me tratam de forma diferente.”

As roupas e o corte de cabelo se assemelham por pura coincidência aos do vampiro de 109 anos e carinha de 17, segundo Raphael. Ele jura que nem havia visto “Crepúsculo” quando notaram a semelhança pela primeira vez, em março deste ano. {seráá?! ;S}

— “Uma vez, um motorista de ônibus me perguntou se o vampiro morria no fim. E ganhei um chope de uma garçonete em troca de fotos” — lembra o modelo de 21 anos, que também já se sentiu hostilizado por homens pela semelhança: — “Nem ligo.”

De tanto falarem, Rapha vê até semelhanças na personalidade:

— “Como Edward, eu me preocupo minuciosamente com quem gosto.”

O “vampiro”, no entanto, ainda não aproveitou a fama, desde que terminou um namoro recentemente. Mas as meninas andam tentando:

— “Nenhuma cantada sobre o Edward colou ainda.”

Fonte : Foforks

2 comentários:

  1. ele não tem nada a ver com o Edward e sim Vitor Quadros http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=608323197106599433.

    ResponderExcluir