terça-feira, 24 de novembro de 2009

Rob conta que fez dieta para NM


Robert Pattinson, que interpreta o vampiro Edward Cullen na saga de 'Crepúsculo', revelou que teve de fazer dieta uma semana para fazer a cena em que aparece sem camisa. 'Comi só coisas saudáveis e nenhuma gordura, foi uma tortura', considerou.

De acordo com uma entrevista ao site Entertainment Wise, o protagonista da franquia confessou que, ainda assim, não gostou do resultado. 'Já vi a cena e até parece que estou bem de frente, mas, de lado, é outra história', adiantou.

Segundo o portal Ace Showbiz, por seu lado, o ator diz que o seu horário é semelhante ao de um médico, porque não faz 'ideia do que está a acontecer para além do trabalho, ficando longe dos amigos e da família'.

Confrontado com o facto de ser considerado um sex symbol, Robert Pattinson brincou com a aparência da sua personagem, um vampiro, dizendo que, 'quanto mais pálido se é, mais sucesso se faz com as mulheres'. O fato de ser inglês e se ter tornado desejado pela maioria das mulheres, 'quebra uma série de moldes que as pessoas não têm noção, nem é preciso fazer ginástica', declarou.


Notícia Original : Diário Digital

Um comentário:

  1. oiiii nossa eu amo o rob ele é lindo
    afinal qem nao qer um rob???
    bjsss pessoal

    ResponderExcluir