segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Entrevista com Michael Sheen (Aro Volturi)


Michael Sheen é mais conhecido pelo seu papel como Tony Blair em A Rainha e por David Frost em Frox/Nixon. Então foi um pouco surpreendente que esse ator sério, com uma grande habilidade em se transformar completamente em personagens da vida real, quisesse um papel na frívola saga Crepúsculo. EW.com falou com Michael Sheen sobre a sua experiência em Lua Nova.

O que fez você querer assinar para esse projeto?
Eu sabia de toda a coisa Crepúsculo, primeiramente através da minha filha, que tem onze anos e é uma grande fã dos livros. Ela leu os livros muitas, muitas vezes. E eu sabia o quanto as pessoas gostavam desses livros. Esses não são apenas livros que você leu. Ela realmente gostava disso. Esta foi a minha introdução para isso. Eu mesmo li os roteiros e os livros e assisti ao primeiro filme. E eu achei que era uma história maravilhosa e um grande personagem. E o diretor Chris [Weitz] me enviou uma carta muito adorável. Era uma coisa maravilhosa com a qual se envolver.

« Less

Qual foi a reação da sua filha a você interpretar o Aro?
Foi uma completa mistura de coisas. Ela estava muito excitada em pensar que eu seria parte disso, mas ela também achou que o pai estava tomando algo que era dela. Mas ela superou isso bem rápido e no fim ficou apenas excitada quanto a ir à première do filme.

Isso deu a ela a chance de conhecer o Robert Pattinson?
Sim, mas na verdade Ashley Greene é a favorita dela.

Ashley falou muito bem do tempo que passou trabalhando com você.
Ela é adorável. Todos eles foram muito legais, mas eles meio que me trataram como um tio mais velho. Todos eles se comportavam muito bem quando estavam perto de mim. Eu só queria conhecer a garotada, mas isso não funcionou muito bem.

Você tem um grande comando na cena com os Volturi e você pode ver que todos aqueles outros atores tinham muito respeito por você.
Ajuda entrar em algo onde todos eles conhecem uns aos outros e já fizeram um filme juntos. Eles também estiveram envolvidos juntos em todo o fenômeno, então eu acho que eles se conectaram bastante. Então quando você está entrando para fazer uma grande cena como a que nós fizemos no filme, ajuda se o personagem que você está interpretando tem um status mais alto que os outros. Ao menos isso dá a você um pouco mais de confiança. Então isso certamente ajudou.

A que você acha que o público está respondendo em Crepúsculo?
Eu acho que é uma completa combinação de coisas que vem juntas. Especialmente para meninas adolescentes e também para um publico mais velho, Stephenie Meyer leva a você experiências incrivelmente poderosas que você teve quando adolescente e as trata completamente sem medo e dá a elas o respeito que elas merecem. O primeiro livro e filme são sobre a primeira vez que você se apaixona. E Lua Nova é sobre a primeira vez que você tem o seu coração partido. Elas são algumas das experiências mais poderosas que você pode ter na sua vida, independente da sua idade. E há uma tendência a meio que banalizar essas coisas conforme você envelhece, a meio que ser condescendente sobre essas coisas. E Stephenie as leva completamente a sério. Ela também, de uma forma muito inteligente, disse que os vampiros são incrivelmente belos, como uma forma de seduzir as suas presas. Isso é muito inteligente porque para a escolha do elenco de um filme você tem pessoas muito bonitas que também são muito boas.

Entrevista Original : PopWatch

6 comentários:

  1. DAORA GOSTEI DO SEU BLOG GOSTO MUITO DA SAGA

    ResponderExcluir
  2. eu amo o aro
    gosto de tudo do que ela faz

    ResponderExcluir
  3. eu achei muito legal eu acho aro muito bonito e sedutor gostei muito de saber mais sobre o que ele acha

    ResponderExcluir
  4. O Aro é muuuito sexy, lindo e sedutor

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse filme, agora eu vejo o trabalho de Michael Sheen. Ao longo das quatro temporadas da série Master of Sex, você pode ver a maturidade e solidificação da série, incluindo atores que foram desenvolvidos junto com os personagens, o elenco inclui Lizzy Caplan, Michael Sheen, Caitlin Fitzgerald, Teddy Sears etc. encarregado do roteiro é Michelle Ashford, diretor John Madden, que estava encarregado de Shakespeare no amor e, claro, o argumento do livro de Thomas Maier, para mim, a série é o melhor, o assunto pode ser complicado, no entanto, é muito bem gerido, Dr. William Masters e Virginia Johnson, dois pioneiros na pesquisa da sexualidade.

    ResponderExcluir